Translate

sábado, 2 de maio de 2009

O começo (2ª parte)

Com o carro do jeito que havia sido comprado não era possivel continuar, então tinhamos que retificar o motor ou arrumar um motor em melhores condições. Então o começo das modificações começou: Porque não instalar um motor de 6 cilindros e 4.1litros? Eu só teria que comprar um novo motor de 6 cilindros em bom estado, um novo câmbio, novo quadro de suspensão dianteira, um novo cardã e um novo diferencial! simples! ainda mais com pouco dinheiro. Pois eu consegui, gastei dinheiro apenas no motor que foi comprado ja retificado, o resto eu consegui vendendo minhas peças que não precisaria mais, como o motor antigo, cambio, cardã e diferencial.
Pronto! eu consegui! era o feliz proprietario de um Opala de 6 cilindros! e ja havia feito as primeiras modificações no carro, reposicionando a bateria mais para trás para melhorar a distribuição de peso (tudo tem começo né) e o sistema de refrigeração que passou a ser do tipo selado, com reservatorio montado na parede corta-fogo (infelizmente não tenho fotos para postar dessa época, vou ver se consigo).

Nenhum comentário:

Postar um comentário