Translate

sábado, 2 de maio de 2009

O começo

18 anos, meu pai me deu um carro pra eu ter como me deslocar, como não tinhamos tanto dinheiro assim, o carro deveria ser barato, e eu como gosto de carros mais esportivos e drift (não os que se vê normalmente em competições com mais fumaça do que carro, vejam algum video de Keiichi Tsuchiya e saberão o que é um drift bem feito), o carro tinha que ser de tração traseira. Como as opções aqui no brasil pra esse tipo de configuração são bastante limitadas acabamos comprando um Opala.
Analisando tecnicamente não foi a opção mais brilhante, mesmo porque aqui tinhamos a opção do Omega (muito superior tecnicamente mas muito mais caro também). Como eu e meu pai eramos inexperientes em comprar carros mais velhos, acabamos comprando um carro cheio de problemas, alguns sendo detectados cedo, e outros, mais tarde.
O primeiro e mais evidente problema, era o motor. O carro veio originalmente com um motor de 4 cilindros, 2.5litros e em péssimo estado, chegando a gastar quase 1 litro de oleo a cada tanque de alcool colocado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário